quinta-feira, 31 de maio de 2012

Os relatórios de Rui Paulo Figueiredo

Hoje em dia, felizmente, tenho bons sportinguistas que me dão sugestões, ideias e informações que podem ser úteis à família leonina.

Logo pela manhã ligaram-me para me contar o que aconteceu numa rádio e confesso que não sou grande frequentador deste meio de comunicação.

Carlos Barbosa falava - não  sobre o Sporting, mas até aguardo uma sua intervenção sobre os tempos que passou no clube e a ideia que tem da actual direcção - a uma rádio sobre o processo que, em boa hora, o ACP colocou à governação de Sócrates por causa das SCUT`s. Durante a sua intervenção revelou aquilo que já indiciei em diversos posts:

Barbosa terá dito que quando foi à caixa do correio «esperava encontrar um relatório secreto de Rui Paulo Figueiredo». Esse é o problema. Tem-se falado muito de uns relatórios de um sr. Jorge Silva Carvalho, um dito espião que elaborou diversos relatórios, nomeadamente sobr Pinto Balsemão e Ricardo Costa. Uma lamentável prática pidesca de se tentar obter vantagens através de possíveis fraquezas e vida privada de outros.

Grave é que parece que isso também se passa no Sporting. No meu caso não terão muito sucesso pois sou um pequeno empresário impoluto e sou honesto e tenho carácter. E no cerne desta situação parece assim que estava este maçon da Loja Mercúrio.

Rui Paulo Figueiredo, por falta de solidariedade com um colega da direcção, ao semear notícias nos jornais contra ele, como eu denunciei, e por estas pretensas práticas - se assim acontecerem baseando-me nas palavras de Carlos Barbosa - não pode continuar no clube e os sócios devem exigir a sua demissão, que, aliás, já tarda há muito.

PS: Honra ao Carlos Barbosa, pessoa que critiquei diversas vezes, numa coisa. Julgo que quando Rui Paulo Figueiredo se tornou deputado, o antigo responsável da comunicação e marketing logo pediu que o maçon do PS saísse da direcção do clube, isso poderá estar em acta. Citando a Juve Leo mantenho: «maçons, lampiões e políticos rua» do Sporting.

Sem comentários:

Enviar um comentário