quarta-feira, 2 de maio de 2012

Rui Paulo Figueiredo já se demitiu do Sporting?

Como sempre disse, acho o Rui Paulo Figueiredo um tipo simpático e nada tenho contra ele. Mas portou-se mal e foi pouco solidário com um colega de direcção, ao colocar diversas notícias contra o regresso desse colega nos jornais, como no devido tempo divulguei. E os valores da solidariedade e lealdade numa equipa são fundamentais.

Na famosa reunião da direcção, onde houve uma grande desunião, Rui Paulo Figueiredo disse que se demitia se Paulo Pereira Cristóvão voltasse. E ele voltou, logo, tem de ser consequente com o que disse e fez.

Corre pelo universo Sporting que RPF já se demitiu, apenas ainda não foi anunciado e espera que acabe a época para o fazer.

Deixo nota a corroborar esta tese: RPF não esteve na tribuna de honra de Alvalade, e sempre esteve, no jogo contra o Bilbau; na AG também não esteve presente; e também não se deslocou a Bilbau e tendo ele, juntamente com a directora de comunicação (que também não foi a Bilbau), esse mesmo importante pelouro.

Por isso, estes encobrimentos parecem-me bizarros. Até porque a demissão de Rui Paulo Figueiredo, maçon e deputado do PS, não afecta em nada a equipa de futebol nem o mais comum dos sócios do Sporting que já estão fartos de determinadas figuras se aproveitarem do clube para se promoverem na vida política e financeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário