Quando se lança um novo produto o ideal é gerar buzz e criar notoriedade. Se a isto se acrescentar o reconhecimento de qualidade, o objectivo é conseguido.
Nunca ouvi falar tanto de uma bola como esta Jabulani, lançada durante o Mundial da África do Sul.
Mas os profissionais da bola falam mal dela. Os guarda-redes queixam-se das trajectórias o que provavelmente explica os "frangos" do novo responsável das balizas do Benfica.
Não sei se o produto é bom ou mau. Mas, quem gosta de futebol não tem a mesma sensação do que eu, de que é horrível ver um jogo com aquela bola laranja, que parece de futebol de praia?
As bolas sempre foram brancas e assim deveriam continuar. Já repararam o que seria se um dos grandes clássicos programas da Rádio portuguesa, na Renascença, o "Bola Branca" se tornasse no "Bola Laranja"?
Aí é que ficaria definitiva a influência subliminar da bola laranja na onda PSD que parece chegar ao país.
sexta-feira, 23 de julho de 2010
A comunicação da Jabulani e o PSD
Etiquetas:
Bola Branca,
Comunicação,
Jabulani,
PSD,
Renascença,
Rui Calafate
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário